Conectado por

Cuiabá-MT

Centro de Cuiabá: Atendimento presencial causa aglomeração em agência da Energisa


Compartilhe:

Publicado por

em

A retomada dos atendimentos presenciais na Concessionária Energisa causou aglomeração na unidade localizada no Centro de Cuiabá. Muitos clientes que foram formalizar reclamações ou negociar débitos sofreram com a demora nesta terça e quarta-feira (4 e 5).

A Concessionária informou que para evitar que os clientes fiquem em fila aguardando, a empresa está entregando senhas de acordo com o atendimento.

Mesmo com essa reabertura, a distribuidora orientou que os clientes a utilizarem preferencialmente os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas desde parcelamento de contas a solicitações de novas ligações e troca de titularidade. Canais de atendimento:  Whatsapp: 65 9999 7974/ Aplicativo Energisa On / Call Center: 0800 646 4196.

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com